Nas Bancas

Miguel Sousa Tavares partilha segredos de cozinha

Na apresentação do seu mais recente livro, 'Cozinha d'Amigos', o jornalista contou com a presença da mulher, Teresa Caeiro.

Redação CARAS
22 de dezembro de 2011, 17:34

“Descobri que o que era o local de escravidão das mulheres passou a local de libertação de homens”, explicou Miguel Sousa Tavares no lançamento do seu livro Cozinha d’Amigos. Este foi apresentado pelo amigo e companheiro de bancada de cozinha Rui Moreira, que disse que a cozinha do jornalista e comentador “é um espaço secreto que guarda para si e para poucos mais”. Miguel Sousa Tavares gosta de ir ao mercado escolher produtos frescos, de preferência nacionais, e propõe neste livro diversos pratos, entre os quais o preferido da mulher, Teresa Caeiro: spaghetti de santola. A deputada do CDS-PP confirma que o marido é um cozinheiro “excecional”, razão pela qual prefere comer em casa a ir a restaurantes.
Se cozinhar se tornou um prazer para Miguel Sousa Tavares quando deixou de ser uma obrigação, como explica, é também motivo para jantares longos e despreocupados: “Venho de uma família que passava horas à mesa. Sempre vivi com a máxima de que à mesa não se envelhece e consigo passar uma eternidade à mesa de jantar.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras