Nas Bancas

Fernando Alonso divorciou-se

O piloto de Fórmula e a mulher, Raquel del Rosario, puseram fim a um casamento de cinco anos.

Redação CARAS
22 de dezembro de 2011, 12:44

Fernando Alonso eRaquel del Rosario anunciaram estaterça-feira, em comunicado oficial, que o seu casamento chegou ao fim. “Ao fim de cinco anos de casamento, decidimosterminar a nossa relação como casal. Foi uma decisão muito pensada e tomada demútuo acordo. Deixamos de ser um casal, mas não deixamos de ser amigos porqueexiste entre nós muito carinho e admiração mútua e queremos a felicidade um dooutro. Com este comunicado, endereçado a todos os que acompanham as nossascarreiras, queremos evitar qualquer especulação. Como tal, pedimos à imprensaum pouco de respeito pelas nossas vidas pessoais que, como vocês sabem, semprequisemos proteger”, pode ler-se na página de Internet do piloto de Fórmula1.
Recorde-se que Fernando Alonso e a cantora espanhola, vocalista da banda pop El Sueño de Morfeo, se casaram em2006 numa cerimónia secreta e sempre quiseram manter a sua relação longe das objetivas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras