Nas Bancas

Eusébio

Eusébio

João Lima

Eusébio sem melhorias significativas

José Roquette, diretor clínico do Hospital da Luz afirmou hoje que o antigo jogador se encontra “estável”.

Redação CARAS
22 de dezembro de 2011, 17:01

"Eusébio passou bem a noite, está estável, mas não houve nenhuma melhoria significativa." É desta forma que José Roquette, diretor clínico do Hospital da Luz, definiu o estado clínico de Eusébio da Silva Ferreira, que se encontra internado com uma pneumonia bilateral desde a passada segunda-feira. “Não é uma situação que se possa prever quanto tempo irá durar”, acrescentou ainda o médico, deixando no ar a possibilidade de o Pantera Negra passar o Natal no hospital.
O antigo jogador do Benfica, de 69 anos, está internado desde segunda-feira, mas a situação só foi tornada pública ontem, dia 21, quando foi transferido para a unidade de cuidados intensivos. De acordo com José Roquette, Eusébio pode receber visitas desde que autorizadas pela família, mas “por uma questão de vigilância”, não deverá voltar para o quarto. Há no entanto a possibilidade de passar dos cuidados intensivos para os cuidados intermédios.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras