Nas Bancas

136090375.jpg

Getty Images

David Beckham no Paris Saint-Germain

A imprensa francesa afirma que o futebolista irá integrar a equipa do PSG já em janeiro com um salário mensal de 800 mil euros. Representantes de David Beckham dizem que o jogador do LA Galaxy ainda não decidiu.

Redação CARAS
21 de dezembro de 2011, 12:58

Segundo os jornais franceses Le Parisien e L'Équipe David Beckham vai mesmo integrar a equipa do Paris Saint-Germain já a partir de janeiro. O futebolista terá aceite jogar no clube francês durante 18 meses com um salário mensal de 800 mil euros. Apesar deste acordo, ainda não foi assinado nenhum contrato entre Beckham e o PSG.
A imprensa francesa parece certa desta decisão, mas os representantes do jogador do LA Galaxy são cautelosos e afirmam que nada está garantido: "Ainda não chegámos a acordo com nenhum clube. Falarmos de um entendimento é prematuro. O David ainda tem de decidir acerca do seu futuro".
Uma fonte próxima de Beckham terá revelado que o futebolista poderá renovar o contrato com o LA Galaxy - que termina a 31 de dezembro - em vez de se mudar para Paris. Mas em outubro a imprensa francesa afirmava que David e Victoria Beckham já estariam à procura de casa na Cidade das Luzes.
O futebolista deverá anunciar a sua decisão durante as férias de Natal.
Recorde-se que David e Victoria Beckham são pais de Brooklyn, de 12 anos, Romeo, de oito, Cruz, de seis, e da pequena Harper Seven, de cinco meses.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras