Nas Bancas

Dominique Strauss-Kahn e a mulher, Anne Sinclair

Dominique Strauss-Kahn e a mulher, Anne Sinclair

Getty Images

Anne Sinclair eleita Mulher do Ano em França

A jornalista e mulher de Dominique Strauss-Kahn foi considerada a personalidade feminina que mais se destacou durante o ano, em França. Carla Bruni ficou em sexto lugar.

Redação CARAS
21 de dezembro de 2011, 13:31

Numa sondagem feita para a revista francesa Terrafemina, Anne Sinclair foi eleita a Mulher do Ano em França. Mil e cinco pessoas escolheram, por telefone, entre os dias 6 e 7 de dezembro, a jornalista e mulher de Dominique Strauss-Khan, de entre uma lista pré-estabelecida com 10 personalidades femininas francesas.
Lembre-se que Anne Sinclair se manteve ao lado do marido durante a sua batalha judicial nos Estados Unidos quando o ex-diretor do FMI foi acusado de agressão sexual e tentativa de violação, em Nova Iorque. As acusações acabaram por ser retiradas por falta de credibilidade da suposta vítima, Nafissatou Diallo.
A sucessora de Strauss-Khan no FMI, Christine Lagarde, ficou em segundo lugar nesta eleição de Mulher do Ano. Marine Le Pen, líder da extrema-direita francesa ocupa o quarto lugar e a primeira-dama, Carla Bruni, surge apenas em sexto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras