Nas Bancas

Sofia Carvalho: “Hoje em dia sou mais contida, já não compro por impulso”

A diretora da SIC Mulher esteve num evento da Lanidor realizado em parceria com aquele canal e explicou como concilia as exigências da sua profissão com a sua vida de mãe de duas crianças.

Redação CARAS
20 de dezembro de 2011, 13:07

Apesar de ter uma vida profissional bastante preenchida, que tem ainda de conciliar com a sua vida familiar, Sofia Carvalho não dispensa os programas femininos. Foi o que aconteceu na tarde em que a Lanidor se uniu à SIC Mulher, canal do qual Sofia é diretora, para proporcionar momentos inesquecíveis a todas as convidadas. Promoções, dicas de maquilhagem, presentes e aconselhamentos de visual, nada foi deixado ao acaso.
Atenta a tudo o que se estava a passar, Sofia garantiu que hoje em dia já não compra compulsivamente, nem sem necessidade, e acredita que, pela forma como gerem as suas vidas, as mulheres são cada vez mais um exemplo a ser seguido: “Hoje em dia sou muito mais contida do que era, já não compro por impulso. Tenho uma lista de prioridades que vou cumprindo. As mulheres têm que ter tempo para se cuidar e mimar. Sempre ouvi dizer que as mais ocupadas são as que têm mais tempo, e acredito que quando queremos conseguimos. Temos a capacidade de ser mulheres, mães, educadoras, solidárias, profissionais... Realmente, hoje em dia as mulheres têm que ser super mulheres.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras