Nas Bancas

Maria Barros a decorar a árvore de Natal na Casa Ronald McDonald de Lisboa

Maria Barros a decorar a árvore de Natal na Casa Ronald McDonald de Lisboa

DR

Maria Barros leva o espírito de Natal à Casa Ronald McDonald

Maria Barros, 'designer' de interiores, esteve na Casa Ronald McDonald de Lisboa para decorar a árvore de Natal desta “casa longe de casa” e tornar esta quadra natalícia mais colorida para as famílias com crianças em tratamento no Centro Hospitalar de Lisboa Central.

Redação Caras
20 de dezembro de 2011, 11:24

Maria Barros enfeitou a árvore de Natal da Casa Ronald McDonald com bolas em forma de cupcakes e bolinhos de chocolate, com o objectivo de dar alguma alegria e cor à Casa e às famílias que, na impossibilidade de passarem esta quadra festiva junto dos seus familiares, vão passar o Natal na Casa Ronald McDonald, em Lisboa.
Maria Barros teve ainda a oportunidade de visitar esta “casa longe de casa” que presta apoio às famílias de crianças em tratamento no Centro Hospitalar de Lisboa Central (Hospital D. Estefânia, Hospital dos Capuchos e Hospital de Santa Marta) e de conhecer de perto aquele que é um dos principais projectos da Fundação Infantil Ronald McDonald (FIRM).
No final, a decoradora formalizou o seu apoio à Fundação, integrando o Clube de Amigos FIRM, que conta já com várias personalidades da área do desporto, teatro e televisão, entre outros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras