Nas Bancas

Daniel Craig

Daniel Craig

Getty Images

Daniel Craig pode vir a interpretar James Bond nos próximos cinco filmes

O ator inglês ultrapassará assim, com oito filmes, o recorde de Roger Moore que interpretou o espião mais famoso do mundo sete vezes.

Redação CARAS
20 de dezembro de 2011, 17:53

Daniel Craig já interpretou o agente secreto britânico 007 três vezes e poderá vir a fazê-lo outras cinco. O produtor Michael Wilson revelou estar bastante satisfeito com as filmagens de Skyfall, o mais recente filme da saga James Bond, e, por isso, gostava de ter o ator inglês nos próximos cinco filmes. Se Daniel Craig aceitar, será o ator que mais vezes interpretou o famoso agente do MI-6 com oito filmes, mais um do que Roger Moore.
Skyfall tem estreia prevista para 2012, ano em que se comemora o 50.º aniversário do primeiro filme da saga, Doctor No, que foi para o grande ecrã em 1962 com Sean Connery no principal papel. Considerado por muitos o melhor James Bond, Sean Connery parece ter em Daniel Craig um rival à altura uma vez que a sua interpretação de 007 parece agradar aos fãs da saga que vai já no seu 23.º filme.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras