Nas Bancas

Cruz Vermelha inaugura espaço no Estoril

Diversas personalidades marcaram presença na inauguração da Academia Sénior e da Clínica de Fisioterapia e Especialidades Médicas da Cruz Vermelha, na Parede.

Redação CARAS
20 de dezembro de 2011, 11:48

O Dia Internacional do Volun­tariado foi a data ideal para inaugurar a Academia Sé­nior e a Clínica de Fisioterapia e Especialidades Médicas da Cruz Vermelha na Parede, uma vez que o trabalho voluntário é um dos pilares da organização.
Manuela Filipe e Mercedes Balsemão, respetivamente presidente e vice-presidente da delegação da Costa do Estoril da Cruz Vermelha, estavam muito satisfeitas com o resultado desta obra. “Conseguimos fazer o que estava previsto dentro do tempo previsto e isso é motivo de felicidade”, disse Mercedes Balsemão à CARAS. “É com orgulho que assinalamos hoje a renovação deste espaço”, declarou Manuela Filipe.
O evento contou com a presença de várias personalidades, entre as quais o ministro da So­lidariedade e Segurança Social, Pedro Mota Soares, que teve a companhia da mãe, Helena Mota Soares.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras