Nas Bancas

Julio Iglesias recebe prémio pela sua carreira

O cantor espanhol foi homenageado esta sexta-feira, 16 de novembro, no Instituto Cervantes, em Madrid.

Redação CARAS
19 de dezembro de 2011, 17:37

Ao fim de 44 anos de sucessos, Julio Iglesias viveu aquele que definiu como “o momento mais importante” da sua carreira. O cantor recebeu estasexta-feira, dia 16, duas distinções por ser o artista com mais discos vendidosem Espanha (2 milhões) e por ser o espanhol com mais álbuns comercializados emtodo o mundo (300 milhões). Coube ao tenista Rafael Nadal entregar os galardões a Julio Iglesias, numa cerimóniaque decorreu no Instituto Cervantes, em Madrid. “O Julio é capaz de conquistarcorações em todo o mundo, nos cinco continentes. Confirmo, porque em todo o ladoonde vou, esteja a jantar no Japão ou nos Estados Unidos, oiço sempre uma músicadele”, afirmou o desportista.
Esta ocasião ficou marcada pelas afirmações do artista a anunciar que esteseria provavelmente o último dia da sua “vidapública”, apesar de ter planos para continuar a cantar sempre que oconvidem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras