Nas Bancas

Fernando Luís em 'América'

Fernando Luís em 'América'

Divulgação

Fernando Luís premiado em Coimbra

O ator foi eleito Melhor Ator na XVIII edição do Festival de Cinema “Caminhos do Cinema Português”.

Redação CARAS
19 de dezembro de 2011, 15:12

O papel no filme América, realizado por João Nuno Pinto, valeu a FernandoLuís o prémio de Melhor Ator na XVIII edição do Festival de Cinema “Caminhosdo Cinema Português, que decorreu em Coimbra.
Sinopse do filme:
Liza é uma jovem imigrante russacasada com Vítor, um burlão sem grande talento que vive de esquemas e deenganar velhinhas. Quando a ex-mulher de Vítor, uma efervescente andaluz, voltapara Portugal reacende-se a sua paixão por vigarices e não só. Para desesperode Liza, a sua casa torna-se um nicho de vigaristas e falsários à procura dopróximo esquema, e num ponto de passagem para inúmeros imigrantes de váriasraças e nacionalidades, cada um à
procura de um futuro melhor. Com eles chega também Andrei, um jovem ucranianoprocurado pela máfia russa que se apaixona por Liza, que vê nele a oportunidadede sair dali para fora. Só que as coisas não são assim tão simples... NestaAmérica, falsificam-se passaportes, futuros, esperanças e a ilusão de um mundocheio de promessas.
Clique aqui para ver o trailer

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras