Nas Bancas

Diana Chaves e César Peixoto felizes em jantar solidário

Para esta ocasião, a atriz usou extensões temporárias no cabelo e mostrou-se elegante aos seis meses de gravidez.

Joana Brandão
19 de dezembro de 2011, 17:48

Sorridente e elegante, Diana Chaves fez-se notar no jantar de angariação de fundos para a Associação de Paralisia Cerebral de Braga. Ao lado de César Peixoto, na terra natal deste, a atriz afirmou: “Sempre que puder e estiver ao meu alcance, contribuo com a minha presença para estas causas. É verdade que as pessoas estão mais predispostas nesta altura do ano, mas eu sou solidária durante todo o ano, mesmo de forma anónima. Saber que um bocadinho do meu tempo pode fazer a diferença para alguém é muito gratificante.”
Sobre a gravidez, Diana conta que “está tudo a correr bem, estou a aproveitar para gozar cada bocadinho”. Em Braga para passar o fim de semana – na sua segunda casa, como refere –, a atriz, que viu o seu último trabalho, Laços de Sangue, ser premiado com um Emmy, contou que passará o Natal entre Lisboa, onde está a sua família, e Braga, com a família do jogador do Benfica. Em termos de presentes, Diana já fez saber: “Não precisamos de nada.” E explica: “Não sou nada consumista nem gosto deste espírito consumista do Natal. É natural que os amigos e a família queiram dar presentes à Pilar, mas vamos ficar com coisas a mais. O importante é estarmos todos juntos.”
Discreto, César Peixoto pre­feriu dar a palavra a Diana, evi­tando os jornalistas. Em jeito de brincadeira, a atriz disse que ele “é tímido” mas “é um pai muito presente”, referindo-se à relação do jogador com o filho, Rodrigo. Com pouco mais de seis meses de gravidez, a atriz tem conseguido manter a elegância: “Tenho tido alguns cuidados e sigo à risca as ins­truções da minha personal trainer especializada em pré e pós-parto.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras