Nas Bancas

Carlos Martins com o filho Gustavo

Carlos Martins com o filho Gustavo

Lusa

Carlos Martins agradece apoio no Facebook

O futebolista fez questão de deixar uma mensagem de agradecimento a todos os que se juntaram à onda solidária para ajudar o seu filho Gustavo, de três anos, que sofre de aplasia medular e precisa de um transplante urgente de medula óssea.

Redação CARAS
19 de dezembro de 2011, 11:33

"Écom coração de pai que pretendo aqui deixar algumas palavras de gratidão portudo o que estão a fazer. Palavras que modestamente assumo serem parcas evazias atendendo ao que sinto.
É impossível descrever o amor que senti e sinto em cada gota de sangue que étirado para se encontrar um potencial dador de medula óssea para o Gustavo. Fica a certeza de que tantavontade..., tanta solidariedade, se vai traduzir na solução do problema do meufilho e de muitas outras pessoas que esperam por um dador compatível.
Este ano o Natal vai ser especial, vai ser um Natal cheio de esperança e de fé!Vai ser para a minha família e para muitas outras um Natal cheio de verdadeiroamor.
A todos os que choraram e choram comigo, a todos os que deram e dão um pouco desi, a todos os que se preocupam e têm fé, o meu muito obrigado.
Que este Natal seja cheio de paz, amor e saúde para todos.
Carlos Martins".
Foi através destas palavras que o futebolista Carlos Martins agradeceu a todas as pessoas que se juntaram à causaVamos Ajudar o Gustavo,cujo objetivo é encontrar um dador de medula óssea compatível com o seu filhode três anos, que sofre de aplasia medular.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras