Nas Bancas

kate-e-gerry-mccann-5178.jpg

Reuters

"News of the World" paga 149 mil euros ao casal McCann

A quantia paga pelo jornal britânico vai servir para ajudar Kate e Gerry continuarem as buscas da filha Maddie, desparecida a 3 de maio de 2007, na Praia da Luz, no Algarve.

Redação CARAS
18 de dezembro de 2011, 14:43

Daniel Sanderson, o jornalista do News of the World - extinto na sequência de um escândalo de escutas - que divulgou transcrições do diário de Kate McCann pediu desculpa,  na comissão de inquérito que investiga o escândalo das escutas no Reino Unido, admitindo que as plavras da mãe de Maddie nunca deveriam ter sido publicadas. O editor do mesmo jornal Colin Myler também fez saber que a cobertura da história de menina desaparecida em maio de 2007, na Praia da Luz, Algarve, não foi a melhor.

E, de acordo com o The Guardian o jornal de Rupert Murdoch acabou por pagar 125 mil libras (cerca de 149 mil euros) a Kate e Gerry McCann com vista a ajudar na busca de Maddie, como parte do pedido de desculpas por ter publicado então os diários de Kate McCann. O pagamento foi feito depois do casal ter demonstrado o seu descontentamento. Na altura, Kate disse mesmo que se sentiu "mentalmente violada" com a exposição da sua privacidade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras