Nas Bancas

Joana Lemos e Manuel Reumão Nogueira

Joana Lemos e Manuel Reumão Nogueira

Pedro Melo

Manuel Reymão Nogueira sofre outro ataque cardíaco

Após nova operação, Manuel Reymão Nogueira já se encontra novamente em casa a recuperar e tanto a mulher, Joana Lemos, como os filhos de ambos, Tomás e Martim, acreditam que o pior já passou.

Redação CARAS
18 de dezembro de 2011, 15:05

Depois de ter tido um primeiro ataque cardíaco de forte intensidade no dia 15 de novembro, Manuel Reymão Nogueira, de 42 anos, voltou a sofrer um ataque cardíaco no passado dia 28. “Houve outro bloqueio da tal artéria que já se sabia que estava pré-bloqueada e o Manel acabou por, mais cedo do que o previsto, ter de colocar mais quatro stents na artéria do lado esquerdo”, revelou Joana Lemos à CARAS dias depois deste novo susto, que desta vez afetou mais diretamente os filhos de ambos, Tomás, de 13 anos, e Martim, de 11. Os dois estavam em casa – onde Manuel recuperava da primeira cirurgia –, e assistiram a tudo: “Foi horrível. Os meus filhos aperceberam-se de que o pai estava sentir-se mal, viram-no a ter o ataque cardíaco e a ser levado de ambulância.”
Felizmente o pior já passou e agora o responsável pelos mercados emergentes no Espírito Santo Investment Bank/Execution Noble já está novamente em casa a recuperar e Joana acredita que “agora vai ficar tudo mais tranquilo. Na escola têm sido incansáveis no apoio que têm dado ao Tomás e ao Martim e nós também falamos muito com eles para os tranquilizar. O Manel imputa culpas aos cigarros que fumava e acredito que, no meio do mal, acaba por ser um bom exemplo para eles do que não se deve fazer. Para eles, a culpa é dos monstrinhos dos cigarros...!” Mas o mais importante, como salienta a ex-piloto, “é o facto de o Manel estar vivo e estamos gratos por esta grande oportunidade que muitos infelizmente não tiveram.”
Por tudo isto, este Natal vai ser passado em Chelsea, para onde viajarão a mãe e os irmãos de Joana.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras