Nas Bancas

Diana Pereira diverte-se com o filho, Noah, e confessa-se ansiosa pelo Natal

A manequim assistiu com a mãe, Lurdes Pereira, e o filho, Noah, ao mini-concerto Missão Sorriso. Diana aproveitou a ocasião para nos contar como são os preparativos da família para o Natal e quão entusiasmados estão para que chegue o dia.

Redação CARAS
17 de dezembro de 2011, 10:03

Diana Pereira levou o filho, Noah, de dois anos, ao miniconcerto Missão Sorriso, no Colégio do Sagrado Coração de Maria, em Lisboa. O filho da manequim dançou, brincou e tirou fotos com a mascote Leopoldina. “Ele divertiu-se bastante. Adora estes bonecos. Foi uma tarde animada”, contou a mãe. Em contagem decrescente para o Natal, a manequim aproveitou a ocasião para nos confessar como ela e o marido, o piloto Tiago Monteiro, anseiam a chegada desse dia: “Este ano ele já tem a perceção do que é o Natal, por isso, vai ser o máximo. Vai ser muito divertido ver o Noah e a Mel andarem pela casa à procura do Pai Natal e a quererem abrir os presentes. Eu e o Tiago estamos ansiosos.”
Tal como a maioria das crianças, Noah e a Mel vibram com esta época e adoram ajudar a decorar a casa, tanto que têm direito a uma árvore só para eles. “Temos duas árvores de Natal lá em casa, a minha e a deles, ao lado uma da outra. Eu decoro a minha e eles a deles. Escolhem tudo o que querem, faz-se uma seleção e depois penduram as coisas à sua maneira. Está decorada com bonequinhos. Está muito bonita e eles gostam muito de a fazer”, explicou a manequim.
“As cartas ao Pai Natal também já estão escritas e não são muito grandes”, contou ainda Diana, assegurando que nem ela nem Tiago são do tipo de pais “que dão tudo o que os filhos pedem”.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras