Nas Bancas

Cristina Möhler é fã de cavalos

Cristina Möhler esteve com o marido, Paulo Sousa, a filha, Natacha, e uma amiga, Carolina Pinto, no CSI Porto para apoiar o cavaleiro Francisco Rocha

Joana Brandão
17 de dezembro de 2011, 16:03

Casada há quatro anos com Paulo Sousa, que atualmente treina um clube húngaro, o Videoton, Cristina Möhler passa atualmente mais tempo na Hungria do que em Portugal, pelo que foi com surpresa que a encontrámos na plateia do Con­curso de Saltos Internacional do Porto. “Sou uma grande apreciadora deste desporto. Montei até aos 20 anos e ainda hoje o faço sempre que posso. Gosto muito de cavalos e, como estava no Porto, aproveitei para vir apoiar um grande amigo nosso [Francisco Rocha] que está a participar. Além disso, a minha filha também já começou a montar e aqui pode ver os melhores do mundo em ação. O cavalo é um animal fantástico e é ótimo ver a relação que, aos 12 anos, a Natacha já estabeleceu com o dela”, contou à CARAS a ex-apresentadora da SIC.
Ao lado de Natacha, de 12 anos, fruto do seu anterior casamento, com Pedro Dantas da Cunha, Cris­tina esperou pelo marido enquanto este foi ver um jogo de futebol. Quando se juntou à mulher, Paulo Sousa evitou os fotógrafos, mas disse-nos: “Eu só montei uma vez na vida, mas estou aqui porque a minha mulher e a Natacha gostam muito de cavalos. Ser jogador profissional de futebol não me permitiu praticar um desporto de alto risco como este.”
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras