Nas Bancas

Filhas de Obama proibidas de utilizar Facebook

Em entrevista à revista ‘People’, Barack e Michelle Obama falaram sobre os hábitos familiares.

Redação CARAS
16 de dezembro de 2011, 12:44

Barack e Michelle Obama proibiram as suas duas filhas, Malia, de 13 anos, e Sasha, de 10, de usar Facebook. A revelação foi feita pelo presidente norte-americano durante uma entrevista à revista People. “Porquê querermos que um grupo de gente que não conhecemos tome conhecimento das nossas vidas? Isso não tem muito sentido”, afirmou Obama, acrescentando que não foi uma decisão mal aceite pelas filhas. Já Michelle Obama revelou que este é um assunto a reconsiderar no futuro. “Veremos qual é a opinião delas daqui a quatro anos”.
O presidente norte-americano confessou ainda que assiste a algumas séries televisivas em família, apesar dos seus hábitos serem “um pouco sombrios” para partilhar com as filhas. Uma Família Muito Moderna é o nosso programa favorito”, declarou Obama, destacando as séries Boardwalk Empire e Homeland como favoritas, bem como o seguimento de alguns desportos. “Sim, não vemos televisão com ele”, acrescentou Michelle Obama.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras