Nas Bancas

Paris Jackson

Paris Jackson

Getty Images

Filha de Michael Jackson fala sobre o pai

Paris Katherine esteve no programa de Ellen DeGeneres e relembrou momentos passados com o pai e os conselhos que ele lhe deu.

Redação CARAS
15 de dezembro de 2011, 13:47

Foi a propósito da sua estreia enquanto atriz no filme Lundon’s Bridge and the Three Keys que Paris Katherine esteve no programa de Ellen DeGeneres onde contou como surgiu a vontade de representar. "O meu pai particpou no filme Moonwalker, e eu sabia que ele cantava muito bem, mas não sabia que ele conseguia representar. Quando o vi pensei 'Uau, quero ser como ele'", confessou a jovem de 13 anos. "E improvisávamos juntos. O meu pai criava pequenas peças e dizia 'Ok, nesta cena vais chorar,' e eu chorava", confessou a filha de Michael Jackson.
Questionada sobre qual a coisa mais memorável que o seu pai lhe disse Paris revelou: "Ele disse-me, 'Se eu morrer amanhã lembra-te sempre do que eu te disse.' Eu segui o conselho dele e lembro-me de tudo o que ele me disse".
A jovem falou ainda sobre o período em que ela e os irmãos, Prince Michael, de 14 anos e Blanket, de nove, eram mais novos e o pai os fazia usar máscaras quando saíam à rua e admite que isso era algo estranho. "Eu achava que aquilo era estúpido e não sabia porque tinha de usar aquela máscara. Mas à medida que cresci percebi que ele só estava a tentar proteger-nos. E era isso que ele nos explicava", admitiu Paris que acrescenta que hoje vive uma vida bastante normal. "Quando fui para esta escola ninguém sabia quem eu era e aí percebi que podia ter uma vida normal", afirmou.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras