Nas Bancas

Merche Romero e Sofia Aparício prezam ambas a pontualidade

Atores, manequins, desportistas e apresentadores estiveram na abertura da primeira loja Tissot, no centro Comercial Colombo.

Redação CARAS
14 de dezembro de 2011, 12:28

Foi com a típica pontualidade britânica que algumas caras conhecidas compareceram à abertura da primeira loja Tissot em Lisboa, no Centro Comercial Colombo. Todos chegaram a horas e fizeram questão disso, até porque têm em comum a paixão pelos relógios. Sofia Aparício, por exemplo, considera-os uma  joia indispensável. Para a antiga manequim, este não é um acessório sem significado, até porque a pontualidade é uma das suas principais características e também a que mais preza nos outros: “Sou sempre pontual e até tenho o hábito de chegar mais cedo, pois fico ansiosa se perceber que posso chegar atrasada. Acho que faz parte da educação, não se faz os outros esperar. Sou muito exigente e se há coisas nas quais podemos tão facilmente não falhar, qual é a dificuldade?! [risos] Acho que quando uma pessoa se atrasa fica logo em desvantagem para com a outra.”
Merche Romero também tem por hábito ser pontual, embora assuma que desde que foi mãe, há cinco meses, a sua relação com o relógio se tornou mais descontraída: “Tento ser sempre pontual, mas já fui mais, pois com o bebé torna-se mais difícil. Aquilo que costumo fazer é avançar a hora no relógio para dessa forma chegar sempre a tempo. O problema é que com o bebé todos os minutos são precisos e, por isso, custa-me mais sair de casa. Com ele as horas passam a correr e quando está acordado só quero estar a seu lado.” O ator Ricardo Carriço, outro dos convidados, assegurou ser igualmente pontual.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras