Nas Bancas

Brooke Mueller entra em reabilitação

A ex-mulher de Charlie Sheen ingressou voluntariamente num centro de reabilitação, depois de, na semana passada, ter sido presa por posse de cocaína.

Redação CARAS
14 de dezembro de 2011, 19:16

Brooke Mueller, ex-mulher do ator Charlie Sheen, entrou voluntariamente num programa de reabilitação depois de ter sido presa por agressão e posse de cocaína na semana passada, revelou o seu porta-voz, Steve Honing. “Brooke decidiu retirar-se voluntariamente da órbita dos meios de comunicação. Ela quer focar-se na recuperação, sem distrações. O objetivo de Brooke é manter a sobriedade e ela acredita que esta é a melhor opção para atingir a meta”, pode ler-se no comunicado.
O porta-voz revelou ainda que a atriz continuará com a custódia dos filhos, os gémeos Bob e Max, de dois anos, fruto do casamento com Charlie Sheen, já que tanto a atriz como o ex-marido “reconhecem a importância de manter a rotina normal das crianças".
Recorde-se que esta não é a primeira vez que Mueller ingressa num centro de reabilitação. Em fevereiro de 2010, a atriz recebeu um pequeno tratamento após uma acesa discussão com o ex-marido no dia de Natal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras