Nas Bancas

Angelina Jolie revela desejo de ser mãe novamente

Em entrevista à revista ‘Marie Claire’, a atriz falou da possibilidade de voltar a engravidar.

Redação CARAS
14 de dezembro de 2011, 17:04

Angelina Jolie e Brad Pitt e os seus seis filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gémeos Vivienne e Knox, são uma família numerosa e feliz, no entanto, os dois atores não afastam a possibilidade de serem pais novamente. Em entrevista à edição de janeiro da revista Marie Claire, a atriz, de 36 anos, revelou que voltar a engravidar não está fora de questão. “De momento não está nada planeado, mas não sei, posso engravidar”, revelou. Na altura em que se encontra a promover o seu primeiro filme como realizadora, In the Land of Blood and Honey, Angelina confessou que a vida familiar que construiu com Brad Pitt a ajudou a ser mais altruísta. “Suponho que o que eu aprendi com o Brad é ser capaz de ter o tipo de família cuja felicidade e bem-estar venha antes de mim. A vida com o Brad mostrou-me caminhos que eu jamais imaginei. Construímos uma família. Ele não é apenas o amor da minha vida. É a minha família”, afirmou.
Além disso, uma fonte próxima da família vem agora revelar que o casal pretende comprar uma nova propriedade, desta vez na América do Sul. “O facto é que o Brad sempre gosto muito do campo”, disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras