Nas Bancas

No circo, João Ricardo confidencia: “Gostava muito de ter sido palhaço”

O ator levou o filho, Rodrigo, de seis anos, e o amigo Guilherme Ferreira ao Circo Victor Hugo Cardinali, no Parque das Nações. Antes do espetáculo, João Ricardo e as crianças divertiram-se no carrossel.

Redação CARAS
13 de dezembro de 2011, 11:03

João Ricardo levou o filho, Rodrigo, de seis anos, e um amigo, Guilherme Ferreira, ao Circo Victor Hugo Cardinali, no Parque das Nações. Fã de artes circenses, o ator confessou à CARAS um sonho antigo: “Adoro o circo e acho que é o maior espetáculo do mundo. Gostava muito de ser sido palhaço e tenho a certeza de que um dia vou experimentar ser um artista circense. O imaginário do circo fascina-me.”
O ator, que participou recentemente na novela Laços de Sangue, já conseguiu passar esta paixão ao filho, que é a sua companhia de eleição para ver estes espetáculos. “Vou a todos os circos de Natal. E mesmo durante as férias, tento ir àqueles que andam pela província. É ótimo ir com o Rodrigo, porque ele também adora.”
Alguns minutos antes de o espetáculo começar, o ator levou o filho e o amigo a andar de carrossel, momento que fez questão de registar com o câmara fotográfica do seu telemóvel.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras