Nas Bancas

Móveis da casa de Michael Jackson vão a leilão

Mobília e alguns objetos que estavam na casa de Michael Jackson quando este morreu, em 2009, vão ser leiloados no próximo sábado, dia 17.

Redação CARAS
13 de dezembro de 2011, 15:21

Os fãs de Michael Jackson puderam ver em primeira mão os artigos que vão ser leiloados no próximo sábado dia 17 e deixaram flores, presentes e postais para os filhos do cantor.
A Julien's Auction, em Beverly Hills, recriou nas suas instalações a casa do 'rei da pop', onde este morreu a 25 de junho de 2009 e são vários os artigos que irão a leilão. Entre eles estão um piano e um armário - avaliado entre 4500 e 6000 euros - que contém as seguintes notas do cantor: "Treinar, perfeição, março, abril, potência máxima maio".
Estes apontamentos serão uma referência aos ensaios da digressão que iria começar em julho desse ano. Outro dos objetos é um quadro de cozinha com mensagens dos filhos de Michael Jackson onde se pode ler: "Eu amo o pai. Sorri, é grátis".
A cama onde o artista morreu foi retirada do leilão a pedido da família.
A Julien's Auctions já tinha vendido o recheio do Rancho Neverland, de Michael Jackson, em 2009, assim como o casaco Thriller por 1.26 milhões de euros e a sua famosa luva com brilhantes por 234 mil euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras