Nas Bancas

Marta Aragão Pinto e Filipe Terruta passam tarde divertida com as filhas

Marta Aragão Pinto e Filipe Terruta levaram Mónica, de nove anos, Vera, de sete, filhas da empresária, e Joana, de três, que já nasceu deste casamento, à antestreia da versão DVD do filme Barbie – Um Natal Perfeito, nos cinemas do Freeport.

Redação CARAS
13 de dezembro de 2011, 19:27

Durante esta manhã, a empresária e o marido, diretorcriativo da TVI, entraram nas brincadeiras infantis e divertiram-se com asfilhas. “O melhor presente que lhes podemos dar é vir com elas para o mundodas princesas. Elas adoram as Barbies, então a Joana tem uma paixão enorme porestas bonecas. Ela brinca sozinha, inventa as histórias e entretém-se durantemuito tempo. De qualquer maneira, brincam bastante as três juntas, porque sãomuito princesas e vaidosas e adoram estas coisas”, revelou Marta, que falouainda da dedicação de Filipe às brincadeiras das filhas: “Acho que ele adoraviver numa casa só com mulheres. Elas têm uma paixão gigantesca por ele, sãomesmo meninas do papá. E ele tem paciência para brincar com elas. É muito girovê-los juntos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras