Nas Bancas

Louis Dowler e Kate Winslet

Louis Dowler e Kate Winslet

g3online

Louis Dowler fala sobre o fim da relação com Kate Winslet

O modelo ficou destroçado com o fim da relação com a atriz.

Redação CARAS
12 de dezembro de 2011, 15:38

Quase três meses depois do fim da relação com Kate Winlet, Louis Dowler falou pela primeira vez sobre o assunto. O modelo, de 35 anos, não percebe a forma como foi rejeitado pela atriz. “Acho que a Kate não se comportou bem e ainda é muito difícil para mim”, explicou. Dowler ficou devastado com o desfecho do que seria uma viagem romântica com a atriz à ilha de Necker, propriedade do milionário Richard Branson, no passado verão, depois de Kate Winslet se ter tornado a heroína ao salvar a mãe do milionário de um incêndio na residência, nas Caraíbas. Esta viagem acabou com a atriz, de 36 anos, a viajar para Nova Iorque na companhia do sobrinho de Richard Branson, Ned Abel Smith, com quem assumiu um romance posteriormente, deixando Louis Dowler destroçado. “Eu estava apaixonado por ela. Acredito que a Kate não me tratou da melhor maneira”, afirmou o manequim.
Passados três meses, Louis Dowler ainda está a tentar lidar com o que aconteceu. “A Kate foi ter comigo à Cornualha, estavamos sempre juntos. Ela conheceu os meus pais e a minha família. Pensei que fossemos inseparáveis. Definitivamente ainda não encontrei outra pessoa”, revelou o modelo. “Eu não quero entrar em mais detalhes, mas não foi uma separação fácil”, acrescentou durante um evento em Londres.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras