Nas Bancas

Juliana Cavalcanti: "Vamos imenso às compras juntos e é sempre divertido”

A ‘stylist’ esteve com o namorado, Miguel Júdice, na apresentação de uma coleção de malas e este mostrou-se muito atento aos gostos de Juliana.

Andreia Cardinali
12 de dezembro de 2011, 11:22

Desde que Juliana Cavalcanti e Miguel Júdice assumiram o namoro, no verão do ano passado, parecem ter-se tornado inseparáveis. Desta vez, encontrámo-los juntos na apresentação das Candy Bags, na Furla da Avenida da Liberdade.
Discretos como já é habitual, o presidente do grupo Lágrimas e a stylist observaram atentamente todos os produtos e Juliana partilhou com a CARAS que este género de situações faz parte da vida a dois, já que ambos têm uma forte paixão pela moda: “Vamos imenso às compras juntos, é sempre divertido e trocamos opiniões. Muitas vezes o Miguel não gosta do que eu sugiro, e mesmo que eu tente convencê-lo, nem sempre vai na minha conversa, porque é teimoso [risos]. Qualquer detalhe que seja diferente ele já não gosta, e torna-se difícil convencê-lo [risos]. Claro que, como trabalho com moda e acompanho o mercado, sou muito exigente, mas o Miguel tem muito bom gosto e também gosta de moda. E posso dizer que adora fazer compras.”
Juliana explicou ainda que, como a maioria das mulheres, é uma apaixonada por malas e que esse é, felizmente, um dos presentes que mais recebe do namorado: “Ainda há pouco tempo o Miguel fez uma viagem em que me trouxe uma mala e eu adorei. É das que mais uso.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras