Nas Bancas

Jon Voight orgulhoso da filha, Angelina Jolie

O ator esteve presente na estreia do primeiro filme da filha como realizadora, ‘In the Land of Blood and Honey’, em Los Angeles.

Redação CARAS
12 de dezembro de 2011, 16:31

Após vários anos afastados parece já estar tudo resolvido entre Jon Voight e Angelina Jolie. O ator, de 73 anos, marcou presença na estreia do primeiro filme da filha como realizadora, In the Land of Blood and Honey, em Los Angeles, e mostrou-se um pai bastante orgulhoso. Angelina Jolie e Jon Voight trocaram gestos carinhosos na passadeira vermelha do evento, levando a crer que os tempos difíceis da relação entre pai e filha já foram totalmente ultrapassados. Além da presença do pai, a atriz, de 36 anos, contou com a companhia do marido, Brad Pitt, do irmão James, e da atriz Gwen Stefani.
O filme In the Land of Blood and Honey, uma história de amor passada no conflito da Bósnia dos anos 90, foi escrito e realizado pela própria atriz, baseado na sua experiência como embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas. “Eu queria encontrar uma época que me fizesse pensar sobre os meus dez anos de viagem nestas circunstâncias, bem como as pessoas que conheci, que foram afetadas por um determinado conflito. Escolhi a Bósnia por ter lá estado e por me ter atraído pela região”, explicou recentemente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras