Nas Bancas

Eva Longoria anfitriã de noite solidária em Londres

A atriz organizou a gala Noble Gift com o objetivo de recolher fundos a favor das crianças e mulheres desfavorecidas de todo o mundo.

Redação CARAS
12 de dezembro de 2011, 16:37

Eva Longoria foi a anfitriã da gala Noble Gift que decorreu este fim de semana em Londres. A fundação da atriz uniu-se a outras duas instituições, The Great Initiative e Seven Bar Foundation, com o objetivo de recolher fundos a favor das crianças e mulheres desfavorecidas de todo mundo. Na festa que teve lugar depois da gala, Eva Longoria contou com o apoio do seu namorado, Eduardo Cruz, acabando assim com os rumores de que os dois atravessam uma crise na relação.
Mariah Carey foi uma das presenças mais destacadas desta noite solidária, já que recebeu o Prémio Humanitário 2011 pelo seu trabalho com crianças carenciadas. A cantora, de 41 anos, exibiu a sua elegância na passadeira vermelha, depois de se ter submetido a uma rigorosa dieta para recuperar a forma física que tinha antes de ser mãe dos gémeos Moroccan e Monroe, no passado mês de maio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras