Nas Bancas

Rita Mendes acredita no futuro do seu novo namoro: “Espero que seja desta”

“Tento estar de pé atrás, mas sou uma pessoa do amor.” (Rita Mendes)

Redação CARAS
11 de dezembro de 2011, 10:34

Rita Mendes já teve algunsdesgostos amorosos, nomeadamente quando, no verão, terminou o namoro de um anocom Hugo Sequeira. Contudo, passado pouco tempo a DJ e relações-públicas voltou a apaixo­nar-se, por Hugo Caetano,um fotógrafo e assistente hospitalar. A viver a fase cor de rosa desta relação,Rita confessa estar muito feliz e acredita que pode ter encontrado o homemcerto para a sua vida: “Tento estar de pé atrás, mas sou uma pessoa do amor.Há uns tempos dizia que não me ia apaixonar, mas a verdade é que o meu ladoemocional sobrepõe-se ao racional. E espero que seja desta.”
Além de ter muitas afinidades com o namorado, há outra razão que faz com que a DJ acredite ainda mais nesta relação: acumplicidade que Hugo já construiu com Afonso Luz, de um ano, que nasceuda relação de Rita com Roger Branco. “Os dois dão-se muito bem, porvezes até fico com ciúmes! [risos ] É essencial que a pessoa que estácomigo se dê muito bem com o Afonso”, explicou a DJ.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras