Nas Bancas

Festa futurista em Sintra

Heinz Moreira, diretor-geral da Mercedes-Benz Comercial, recebeu dezenas de amigos.

Redação CARAS
11 de dezembro de 2011, 17:28

O convite eraenigmático: “Do S ao XXL” e o local, o edifício de um concessionário automóvel,pouco óbvio para um cocktail dinatoire. Mas esta era apenas uma parte dasurpresa que Heinz Moreira, diretor-geral da Mercedes-Benz Comercial,tinha preparado para uma noite que considerou “muito, muito, muito especial”,reforçada pelo facto de a marca alemã estar a comemorar 125 anos de existência.
Na verdade, o espaço do concessionário automóvel às portas de Sintra foitotalmente transformado e adaptado para uma festa futurista e cheia de efeitosespeciais que, de uma forma muito original e altamente tecnológica, apresentounovos modelos da Mercedes-Benz. “Bem-vindos ao futuro nesta noitetriplamente especial” anunciou o anfitrião, momentos antes de dar aconhecer às dezenas de convidados e amigos, dois novos automóveis e um camião,justificando-se, assim, o convite “Do S ao XXL”.
Heinz Moreira brindou ainda todos os convidados com as atuações de FilipeSantos, o beatboxer vencedor do programa da SIC, Portugal TemTalento.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras