Nas Bancas

Virgílio Castelo vive noite memorável ao lado da mulher e de Maria João Luís

Na estreia de ‘Quem Tem Medo de Virginia Woolf?’ o ator contou com o apoio da mulher, Maria Lucena. Nesta noite, Virgílio realizou o sonho de partilhar o palco com Maria João Luís.

Redação CARAS
10 de dezembro de 2011, 20:41

O Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa, teve casa cheia na estreia da peça Quem Tem Medo de Virginia Woolf? Virgílio Castelo e Maria João Luís interpretam os protagonistas, George e Martha, e partilham ainda o palco com Sandra Faleiro e Romeu Costa, que dão vida a Honey e Nick. Depois de três horas a representar, os atores despiram os seus papéis e reuniram-se a amigos e admiradores num coquetel.
Foi nessa altura que Virgílio Castelo falou do sonho que tinha acabado de realizar: “Quando estava no Brasil a fazer a novela Paixões Proibidas tive tempo para pensar e vim com duas ideias muito específicas, trabalhar com o Ruy de Carvalho e com a Maria João [Luís]. E enquanto isso não aconteceu não descansei. Queria muito fazer teatro com ela, porque é uma atriz extraordinária. Sinto-me muito cansado, mas com a sensação do dever cumprido. Quando me propus a fazer esta peça, não tinha a noção do difícil que seria!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras