Nas Bancas

Laura Tarouca é musa do marido

O médico dedica livro à mulher José Rui Esteves dedicou o seu livro à mulher.

Redação CARAS
10 de dezembro de 2011, 18:27

“À minha mulher, Laura Tarouca, por todo o seuamor, afeto e precioso auxílio”, escreve José Rui Esteves Marcos nadedicatória do seu livro Apneia e Roncopatia de A a Z, que foiapresentado no Palácio da Bolsa perante uma plateia de amigos e colegas deprofissão. Orgulhosa do marido, Laura Tarouca, que reviu os textos, explicou àCARAS tratar-se de um livro “técnico e sucinto de extrema utilidade. “Estáescrito de forma a esclarecer problemas simples, mas que não são do conhecimentocomum, e pode ajudar quem sofre destas patologias”.
Embora as áreas de especialidade do casal de médicos sejam distintas, José Ruie Laura apoiam-se mutuamente, falam a mesma linguagem e têm visões próximassobre a vida. Casados há dois anos, fazem deles um balanço extremamentepositivo: “Estamos muito felizes. A Laura é muito importante na minha vida etemos uma sinergia profissional enorme. Ela entende os meus projetos e ascoisas que me preocupam e é isso que faz a vida em comum”, explica o autor,enquanto a cirurgiã refere: “É muito bom partilhar o dia-a-dia com o JoséRui. Continuo a dizer que ele é o homem ideal, um marido extraordinário. Etemos a certeza de que somos almas gémeas, como acreditávamos no dia do nossocasamento.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras