Nas Bancas

Robert Pattinson e Kristen Stewart

Robert Pattinson e Kristen Stewart

Getty Images

Kristen Stewart e Robert Pattinson são os atores mais rentáveis de Hollywood

As estrelas da saga 'Twilight' encabeçam a lista da revista 'Forbes', passando à frente de nomes como Jonhy Depp, Meryl Streep e Daniel Radcliffe.

Redação CARAS
9 de dezembro de 2011, 15:24

A revista americana Forbes publicou a lista dos atores mais rentáveis de Hollywood e os protagoonistas da saga Twilight aparecem no topo. Em primeiro lugar ficou Kristen Stewart que arrecada 41 euros por cada 75 cêntimos que recebe.
Em segundo lugar ficou outra atriz, Anne Hathaway, que gera 33 euros por cada 75 cêntimos que ganha, e em terceiro lugar, encabeçando a lista dos homens, ficou Robert Pattinson, com 29 euros por cada 75 cêntimos. Um bom negócio para os produtores da saga Twilight que vai já no quarto filme.
Os atores alcançaram o estrelato em 2008, com a participação em Crepúsculo e desde então têm protagonizado os filmes da saga Twilight, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer - Parte1, bem como outros projetos paralelos. Recentemente a atriz fez Branca de Neve e o Caçador e Robert protagonizou Água aos Elefantes.
Na lista da Forbes estão ainda atores como Daniel Radcliffe, Shia LaBeouf, Robert Downey Jr., Matt Damon, Cate Blanchett, Meryl Streep e Johny Depp.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras