Nas Bancas

Jennifer Lopez dá 'show' de capoeira no Uruguai

De calças de ganga e descalça, a cantora, de 42 anos, mostrou que está em excelente forma física e revelou os seus dotes de capoeira na Playa dos Ingleses, em Montevideu.

Redação CARAS
9 de dezembro de 2011, 12:37

Chegou com calças de ganga, um top curto vermelho, óculos de sol e, tal como é habitual, uns enormes saltos altos. No entanto, Jennifer Lopez mostrou o seu lado mais descontraído ao trocar os saltos altos por uns chinelos de praia e dar um verdadeiro show de capoeira, na Playa dos Ingleses, em Montevideu, capital do Uruguai.
A cantora, de 42 anos, e mãe dos gémeos Max e Emme, de três anos, encontra-se na América Latina à procura de participantes para o seu novo programa de talentos Q'Viva: The Chosen e aproveitou a passagem pelo Uruguai para se divertir com os bailarinos do programa que produz com o ex-marido, Marc Anthony.
Com os movimentos de capoeira - uma mistura de dança e artes marciais - JLo mostrou que continua em excelente forma física e deixou os curiosos que passavam pela praia espantados com o seu corpo tonificado.
Jennifer Lopez separou-se de Marc Anthony no verão passado, mas já encontrou o amor novamente ao lado do seu bailarino Casper Smart, de 24 anos. O casal tem sido visto junto em momentos carinhosos e, há cerca de duas semanas, passaram férias no Hawaii com os filhos da cantora.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras