Nas Bancas

Fátima Mendes aposta na moda infantil

A empresária e as filhas, Sofia Mendes e Teresa Araújo, abriram uma loja dedicada às crianças.

Redação CARAS
9 de dezembro de 2011, 09:45

Numa tarde dedicada às crianças, a animação foi uma constante e nem os adultos ficaram indiferentes ao ambiente criado na nova loja Fátima Mendes Little. Carrinhos de pipocas e algodão doce, bolas de sabão gigantes, magia e música captaram a atenção de todos os que fizeram questão de felicitar Fátima Mendes e as filhas, Sofia Mendes e Teresa Araújo, pela aposta arrojada num espaço de moda infantil moderna e cosmopolita. "Se calhar este não é o momento ideal para abrir uma loja, mas nós somos mulheres de coragem e decidimos apostar. Temos confiança no futuro!", afirmou a empresária.
Feliz com o sucesso da festa, Teresa Araújo contou como surgiu esta loja: "Eu e a minha irmã [Sofia Mendes] somos mães e usámos a nossa experiência para chegar a este conceito. Aqui, temos a mesma imagem e qualidade das nossas lojas, mas dirigida às crianças." O jornalista Carlos Daniel foi uma das caras mais conhecidas presentes na inauguração, na companhia da mulher, Alexandra Antunes, e das duas filhas, Francisca e Carolina.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras