Nas Bancas

Jessica Alba é uma mãe orgulhosa

A atriz conta com a ajuda da filha mais velha, Honor Marie, para cuidar da mais nova, Haven Garner, de três meses.

Redação CARAS
8 de dezembro de 2011, 12:12

Jessica Alba é uma mãe muito dedicada e atenta e não poderia estar mais orgulhosa das suas filhas, Honor Marie, de três anos, e Haven Garner, de três meses, fruto do seu casamento com Cash Warren. Durante o 6.º almoço anual de bebés March of Dimes, que decorreu na passada sexta-feira, dia 2, a atriz, de 30 anos, contou como é que ensina Honor a ser humilde e a enfrentar o futuro. “Estamos a começar a falar sobre isso. Eu acho que é importante que ela seja humilde e não estragá-la, pois tem que perceber que há pessoas que não têm o que ela pode ter. Estamos a mudar-nos agora e estou a fazer uma grande limpeza das coisas que ela já não precisa. Assim, ela pode dá-las às crianças que mais precisam”, afirmou.
Jessica Alba revelou ainda que a filha mais velha é uma grande ajuda para cuidar da pequena Haven. “Ajuda-me a mudár-lhe a fralda, ela adora isso. Também me ajuda a dar-lhe de comer. Ela é realmente uma grande ajuda”, acrescentou.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras