Nas Bancas

Robert Downey Jr. com a mulher, Susan

Robert Downey Jr. com a mulher, Susan

Reuters

Robert Downey Jr. vai ser pai de um menino

O ator e a mulher, Susan, aguardam a chegada do primeiro filho em comum para o próximo mês de fevereiro.

Redação CARAS
7 de dezembro de 2011, 12:25

Robert Downey Jr. vai ser pai de um menino. A notícia foi confirmada pelo ator durante o programa The Tonight Show, apresentado por Jay Leno, na passada segunda-feira, dia 5. Depois ter afirmado que não iria “dizer uma palavra” sobre o sexo do bebé, o ator acabou por revelar que ele e a mulher, Susan, aguardam a chegada de um rapaz para o próximo mês de fevereiro. “Eu disse-o”, afirmou Downey Jr, levando as mãos à cabeça.
O protagonista de Sherlock Holmes revelou ainda que tem sofrido com a gravidez da mulher. “Acho que tem sido mais difícil para mim. Menos a parte das hormonas, das mudanças de humor, das náuseas, essas coisas todas”, disse o ator em tom de brincadeira. Questionado por Jay Leno sobre se iria ser um pai presente, Robert Downey Jr. respondeu: “Eu suspeito que sim”.
Recorde-se que Susan e Robert Downey Jr. anunciaram a chegada do primeiro filho em comum no passado mês de agosto. O ator já é pai de Indio, de 18 anos, fruto do anterior casamento com Deborah Falconer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras