Nas Bancas

Paulo Bento apoia famílias de crianças hospitalizadas

O selecionador nacional visitou esta quarta-feira a Casa Ronald McDonald de Lisboa, com o objetivo de conhecer o projeto da Fundação Infantil Ronald McDonald e demonstrar o seu apoio.

Divulgação
7 de dezembro de 2011, 19:26

Paulo Bentoesteve na Casa Ronald McDonald de Lisboa para conhecer esta “casa longe de casa” que presta apoio àsfamílias de crianças em tratamento no Centro Hospitalar de Lisboa Central(Hospital D. Estefânia, Hospital dos Capuchos e Hospital de Santa Marta).
Nesta visita, o selecionador nacional teve oportunidade de conhecer de pertoaquele que é um dos principais projetos da Fundação Infantil Ronald McDonald,bem como de partilhar as experiências de algumas das dez famílias que estão atualmentena Casa. No final, Paulo Bento formalizou o seu apoio instituição, integrando o‘Clube de Amigos FIRM”’, que conta já com personalidades da área do desporto,teatro e televisão.
Com a capacidade para acolher dez famílias, desde a sua inauguração, em junhode 2008, a Casa Ronald McDonald de Lisboa acolheu já 393 famílias de quasetodos os distritos de Portugal Continental e Ilhas. “É de louvar apreocupação desta Fundação em promover o bem-estar das famílias e crianças queestão na Casa Ronald McDonald. Cá estarei para ajudar, e para o que for preciso”, afirmou o selecionador nacional no finalda visita.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras