Nas Bancas

Marido de Kim Kardashian quer anulação do casamento

A ‘socialite’ avançou com o pedido de divórcio no passado dia 31 de outubro.

Redação CARAS
7 de dezembro de 2011, 16:12

Apenas 72 dias depois de terem oficializado a relação, Kim Kardashian e Kris Humphries separaram-se. A socialite avançou com o pedido de divórcio no passado dia 31 de outubro, em Los Angeles, no entanto, o jogador de basquetebol veio agora afirmar que pretende a anulação do casamento, pois considera-o uma fraude.
O motivo de Humphries querer anular todos os efeitos da cerimónia deve-se ao facto de achar que Kim quis explorar todos os detalhes do casamento, bem como a vida de casada no reality show que protagoniza com a família, Keep Up with the Kardashians. Kris Humphries, que assinou um contrato pré-nupcial antes do casamento, quer ainda poder falar da situação que levou à rutura sem ser processado.
Recorde-se que Kim Kardashian e Kris Humphries casaram em Montecito, Califórnia, no passado mês de agosto, numa luxuosa cerimónia que custou 7,4 milhões de euros. Com os direitos televisivos da transmissão do casamento para a estação E!, a socialite arrecadou 8,9 milhões de euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras