Nas Bancas

Rihanna e Katy Perry

Rihanna e Katy Perry

Getty Images

Katy Perry preocupada com Rihanna

A cantora, natural de Barbados, refugiou-se no álcool depois de ter sido conhecido o caso de violência com Chris Brown e o seu estado de saúde é preocupante.

Redação CARAS
7 de dezembro de 2011, 18:08

O estado de saúde de Rihanna está a preocupar Katy Perry. Apesar do sucesso a nível profissional, a cantora, natural de Barbados, não atravessa um bom momento no campo pessoal. Ao que parece, desde que foi conhecido o caso de violência de que foi vítima por parte do rapper Chris Brown, em 2009, Rihanna não voltou a ser a mesma e são cada vez mais os rumores de que se refugiou no álcool para tentar ultrapassar a situação.
Segundo uma fonte ao site Showbiz Spy, Katy Perry mostrou-se bastante interessada no estado de saúde de Rihanna, sobretudo depois desta ter sido internada. “Ela precisa parar e descansar durante um tempo. Rihanna liga para a Katy a chorar, diz que está exausta e que a sua vida é controlada ao mínimo detalhe por ser uma estrela”, afirma.
Além disso, Katy Perry terá aconselhado Rihanna a ingressar num centro de reabilitação para curar a sua dependência do álcool. Também o marido de Katy Perry, o ator Russell Brand, expressou a sua preocupação. “Ele já pediu à Katy que faça algo pela Rihanna já que se encontra numa situação muito perigosa”, contou a fonte.
No entanto, a mesma fonte garante que Rihanna está ciente da sua situação e agradece o apoio do casal amigo. “Ela sabe que deve deixar que a ajudem se não quiser ser a próxima Amy Winehouse, acrescentou a fonte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras