Nas Bancas

Bárbara Norton de Matos conta como é poupada

A atriz esteve com a irmã, Carolina, de 22 anos, na exposição da artista Sandra Baía. Na ocasião falou-se de poupanças e a atriz revelou que tem o cuidado de poupar e que já ensinou a filha, Luz, de quatro anos, a ser sensível a essa preocupação.

Redação CARAS
7 de dezembro de 2011, 10:35

Bárbara Norton de Matos adora sair com a irmã, Carolina, com quem esteve, há dias, na exposição na artista Sandra Baía, na clínica White, em Lisboa. Nessa ocasião, a atriz contou como vai ser o seu Natal este ano e como controla os pedidos da filha, Luz, de quatro anos. “Ela está super entusiasmada com o Natal, mas já lhe expliquei que agora estamos todos a poupar e que não vai haver muitos presentinhos como no ano passado. Até já combinámos que na família Norton de Matos só as crianças recebem presentes.”
A atriz deixou bem claro que é uma mulher “muito poupada” e que Luz também já está a aprender a sê-lo: “Não é por estarmos em crise. Aliás, sou conhecida nas gravações por ser extremamente poupada. Se for preciso levo almoço comigo para não ter que almoçar fora. Também só janto fora uma vez por mês, poupo água e eletricidade, sempre que posso vou às compras a pé... E incentivo muito a Luz também a andar a pé, de bicicleta... Só não vou para o trabalho de transporte públicos porque não tenho [os necessários], senão ia.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras