Nas Bancas

Alec Baldwin

Alec Baldwin

Reuters

Alec Badwin expulso de avião

O ator contou o incidente na sua página do ‘Twitter’.

Redação CARAS
7 de dezembro de 2011, 13:13

De acordo com a imprensa norte-americana, Alec Baldwin foi expulso de um voo daAmerican Airlines depois de ter discutido com um membro da tripulação e de terfechado com violência a porta da casa de banho, o que terá levado a comandantea pedir que saísse. Contudo, o protagonista da série 30 Rock tem outra versão para o incidente e fez questão deesclarecer a situação na sua página do Twitter.“Um comissário de bordo de voo daAmerican repreendeu-me por jogar Words with Friends [jogo semelhante ao Scrabble] enquanto estávamos sentadosem frente à porta [de embarque], nãoem movimento”, escreveu Baldwin antes de criticar a forma como foi tratadopela companhia aérea: “Último voo com aAmerican. Onde professores de ginástica aposentados de escolas católicas dosanos 1950 encontram trabalho como comissários de bordo”.
Outros passageiros já garantiram que o ator não bateu com a porta da casa debanho tal como foi noticiado e que apenas se levantou do seu lugar para perguntaro nome do comissário de bordo que o repreendeu e apresentar uma reclamação.
O avião da American Airlines partiu de Los Angeles com destino a Nova Iorque eAlec Baldwin acabou por viajar noutro voo.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras