Nas Bancas

Scarlett Johansson fala do casamento com Ryan Reynolds: "Foi a melhor coisa que fiz"

Apesar de se terem separado em 2010, a atriz confessa que não se arrepende de ter casado com o ator.

Redação CARAS
6 de dezembro de 2011, 14:47

"Acredito que quando sentimos que algo está certo devemos fazê-lo". A declaração é de Scarlett Johansson que confessa que não se arrepende de ter casado com Ryan Reynolds.A atriz, de 27 anos, esteve casada com o ator, de 35, durante dois anos, mas separaram-se em 2010. Ainda assim Scarlett disse à revista Cosmopolitan que o seu casamento foi "a melhor coisa" que fez. "Casar foi a coisa certa porque era algo natural. Nasceu do amor e da vontade de ter um futuro com alguém e tive muita sorte por ter casado com alguém que mostrou ser a pessoa que eu pensava que era", admitiu a atriz que explicou ainda o que correu mal. "As relações são complicadas. Estar casado é um processo e acho que não estava preparada para os altos e baixos e para fazer o trabalho que é preciso. Estávamos os dois muito ocupados e passávamos muito tempo afastados", justificou.
Desde a sua separação, Scarlett teve um romance de cinco meses com Sean Penn, que acabou em junho, e Ryan Reynolds namora com Blake Lively.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras