Nas Bancas

Fernanda Serrano

Fernanda Serrano

Catarina Larcher

Fernanda Serrano: “Quero que os meus filhos acreditem na magia do Pai Natal”

A atriz esteve na inauguração do espaço LB – Fashion Concept by Luís Borges, onde falou da importância de passar o Natal em família.

Redação CARAS
6 de dezembro de 2011, 11:08

Mãe de três crianças, Laura, Santiago e Maria Luísa, é com natural entusiasmo que Fernanda Serrano vive o Natal em sua casa. “O Natal vai ser vivido como todos os anos, em casa e com a família. Lá em casa começamos cedo a tratar de tudo, pois como somos muitos e gosto muito do espírito do Natal, fazemos uma ‘megaprodução’ [risos]. Os meus filhos ainda acreditam todos no Pai Natal, mesmo o Santiago, e isso é muito bom. Quero muito que os meus filhos acreditem na magia do Pai Natal, explicou a atriz durante a inauguração do espaço LB – Fashion Concept by Luís Borges.
Sorridente, Fernanda contou que o lado consumista do Natal é o que menos a fascina e que tem ensinado aos filhos, fruto do seu casamento com Pedro Miguel Ramos a pedir somente o necessário: “Na carta que escrevem ao Pai Natal só têm direito a pedir dois presentes, para depois receberem um. É uma regra imposta e a que eles já estão habituados. Os melhores presentes que já recebi foram feitos por eles, com a ajuda do pai, e têm muito mais valor. O Pedro tem uma criatividade brilhante e guardo religiosamente tudo o que me dão. Tenho a certeza de que quando forem mais crescidos vão gostar de ver o que me faziam. A minha mãe fez o mesmo comigo e hoje todas essas coisas são uma referência para mim, que revejo com muito carinho.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras