Nas Bancas

Angelina Jolie estreia-se como realizadora

A atriz teve o apoio de Brad Pitt e dos sogros, Bill e Jane Pitt, na estreia do seu primeiro filme enquanto realizadora, 'In the Land of Blood and Honey', ontem em Nova Iorque.

Redação CARAS
6 de dezembro de 2011, 13:00

O primeiro filme que Angelina Jolie realizou, 'In the Land of Blood and Honey' estreou ontem na School of Visual Arts, em Nova Iorque. Um momento importante para a atriz que contou com o apoio da família, o companheiro, Brad Pitt, e os pais deste, Bill e Jane Pitt.
Junto com os seis filhos, o casal de atores mostra ser uma família sólida e a comprová-lo está uma entrevista que a atriz deu ao programa Nightline. Angelina revelou que os filhos, Maddox, de 10 anos, Zahara, de seis, Shiloh, de cinco e os gémeos Knox e Vivienne, de três, querem que os pais se casem. Mas segundo Angelina, esta grande família é o "maior compromisso" que os atores podem ter um com o outro. A atriz, de 36 anos, afirmou que ela e Brad Pitt, de 47, não sentem a necessidade de se casarem, apesar da pressão dos filhos. "Eles perguntam se nós não nos vamos casar porque nos filmes as pessoas casam-se. O Shrek e a Fiona são casados! Mas nós explicámos-lhes que o nosso compromisso, o de constituir uma família é o maior compromisso que duas pessoas podem ter uma com a outra", explicou a realizadora.
Na entrevista, Angelina Jolie ainda brincou com a situação e revelou que perguntou aos filhos se eles queriam que ela e Brad Pitt se casassem só por causa do bolo. Para já, o casamento não está mesmo nos planos do casal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras