Nas Bancas

Rita Pereira apresenta projeto para ajudar crianças carenciadas

‘O teu sorriso’ visa dar oportunidades aos que mais precisam.

Divulgação
5 de dezembro de 2011, 19:20

RitaPereira lança esta semana o seu novo desafio – O teu sorriso – uma plataforma deajuda social em que a conhecida atriz pretende juntar as várias marcas com quemcriou relações no últimos anos e alguns dos seus fãs mais carenciados. “As figuras públicas acabam por teroportunidades únicas de conhecer e trabalhar com marcas e empresas muitorelevantes”, explica a atriz, salientando que as “facilidades e acesso que tem contrastam demais com as dificuldades quemuitos dos seus fãs, alguns deles crianças, estão hoje a passar”.
O sonho de utilizar a sua posição para convencer essas marcas a ajudar quemprecisa sempre esteve presente na vida de Rita, e agora pareceu-lhe a alturaideal.A missão da atriz é angariar fundos ou génerospara associações ou causas que envolvam essencialmente crianças, educação esaúde em carência.
A primeira destas açõesrealizou-se no último dia 28 de novembro. A atriz aliou-se à marca Staples paraentregar donativos à associação Ajuda-me a ajudar, uma associação sem finslucrativos que tem por objetivo ajudar quem mais precisa e direcionar quem querajudar, no sentido de promover ações de solidariedade. A marca aceitou odesafio e doou 200 kits de materialescolar, para todas as crianças carenciadas da escola da Cova da Moura, comintuito de incentivar ao estudo. O kitinclui 29 produtos (mochila, estojo, borracha, lapiseiras, guaches, cadernos,dossiers, blocos, tesoura, agrafador, etc.). "Seja qual for o sonho destas crianças, o primeiro passo na suadireção é sempre aprender", garante a atriz, relembrando que antes deser a atriz que os portugueses conhecem “erasó uma miúda que queria um futuro melhor” e agora que o alcançou, não querperder a oportunidade de inspirar e ajudar outros a fazer o mesmo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras