Nas Bancas

Marc Anthony já esqueceu Jennifer Lopez

O cantor parece ter encontrado novamente o amor ao lado da modelo mexicana Adriana Ontiveros.

Redação CARAS
5 de dezembro de 2011, 17:47

Marc Anthony e Jennifer Lopez surpreenderam todos quando anunciaram a separação no passado mês de junho, e, seis meses depois, os dois cantores parecem já ter ultrapassado a situação. Enquanto a cantora vive dias felizes com do seu novo namorado, o bailarino Casper Smart, Marc Anthony parece ter encontrado o amor ao lado da modelo mexicana Adriana Ontiveros.
De acordo com a impressa mexicana, Anthony e Ontiveros conheceram-se numa festa através de um amigo comum, o cantor Alejandro Fernández, e, a partir desse momento, nunca mais se separaram. Na sua página do Twitter, Adriana, mãe solteira, de 26 anos, fez várias referências de que está a viver um bom momento com uma pessoa especial. “Os melhores homens são os de poucas palavras”, escreveu. Até ao momento, nenhum dos dois fez qualquer comentário sobre o assunto.
Recorde-se que Marc Anthony tem cinco filhos de relações anteriores: Ryan e Cristian, fruto do casamento com Dayanara Torres, Ariana, da relação com Debbie Rosado e os gémeos Max e Emme, fruto da união com Jennifer Lopez.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras