Nas Bancas

Júlia Pinheiro: "Fiquei muito afetada com o acidente da minha filha"

A apresentadora ficou bastante assustada e angustiada com o acidente de viação que a filha Matilde sofreu no passado dia 20.

Redação CARAS
5 de dezembro de 2011, 11:02

Na madrugada de 20 de no­vembro, Júlia Pinheiro foi confrontada com uma notícia que tão cedo não esquecerá: Matilde, de 18 anos, uma das filhas gémeas da diretora de conteúdos da SIC, sofrera um acidente de viação que lhe provocou um traumatismo craniano e diversos ferimentos, sobretudo na ca­beça e rosto.
O acidente ocorreu na Estrada Muni­cipal 600, quando Matilde e três amigas regressavam de uma festa de aniversário no Cartaxo. A filha de Júlia Pinheiro ia no banco de trás quando o carro se despistou, tendo sido de imediato levada para o Hospital de Santarém, de onde acabou por ser transferida para S. José, em Lisboa.
No dia seguinte, e depois de ter sido suturada, Matilde regressou a casa, onde permaneceu até ao passado dia 25, altura em que saiu pela primeira vez. No mesmo dia a CARAS conversou com a apresentadora, durante a conferência de imprensa a propósito do Emmy entregue a Laços de Sangue, altura em que partilhou o so­frimento e a angústia que passou: “Fiquei muito afetada e magoada com o acidente da minha filha. A minha filha já está melhor e estamos a chegar à normalidade. Está em casa, hoje já foi à rua pela primeira vez, com a cabeça toda rachada e um olho deitado abaixo, mas está viva e isso é o mais importante. Estamos muito contentes.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras