Nas Bancas

Familiares e amigos despedem-se de José Mensurado

O jornalista da RTP morreu no passado dia 3, de causas naturais, durante o sono. Dezenas de familiares e amigos estiveram presente no último adeus, no Centro Funerário Santa Joana Princesa.

Andreia Cardinali
5 de dezembro de 2011, 11:51

Foi com tristeza e consternação que amigos e familiares se despediram de José Mensurado, de 80 anos. O antigo jornalista da RTP, casa onde trabalhou 39 anos, morreu no passado dia 3, de causas naturais, durante o sono. Familiares e amigos do jornalista, entre os quais muitos colegas de profissão, quiseram prestar-lhe uma última homenagem no Centro Funerário Santa Joana Princesa, em Lisboa, onde o corpo esteve em câmara ardente, e no Cemitério dos Olivais, onde foi cremado.
Visivelmente emocionado, Rodrigo Guedes de Carvalho recordou José, com quem ainda chegou a trabalhar na estação pública: “O José era um ser humano extraordinário e um profissional que faz muito mais falta do que se possa imaginar. Deveria ter sido aproveitado em qualqer televisão, como um professor, um mentor.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras